Performance.

  Olá querida família do Grupo King Lion, me desculpa por sumir por um tempo daqui, mas estava correndo atrás de alguns dias que fiquei isolado por causa do covid-19, enfim aqui quem vós fala é o Leonardo Dalben seu empreendedor favorito.

 Hoje vamos conversar sobre sobre sua performance após toda essa crise mundial que esse vírus nós obrigou a se reinventar novamente, os setores mais atingidos com certeza for o varejo pois todos ficaram fechados.

 Mas como Flávio um dos maiores empreendedores brasileiros nós últimos anos sempre nós alertava que estabilidade não existe, e em meio de uma crise o dinheiro troca de mão, vemos que até o nosso bilionário teve que se adaptar em meio da crise.

 Por isso que é muito importante ter uma reserva de emergência para um longo período, foi nessa que eu quebrei o meu primeiro negocio, onde pensei que nunca teria vacas magras na abundância de vendas que em roupas.

 Mas o melhor investimento que tive foi no conhecimento isso pode te livrar de muitas coisas e te dá equity, que significa seu valor de mercado.

 Foi uma longa jornada para todos essa pandemia, como eu muitos quebraram conheço infinitos casos, mas pela graça de Deus vários outros multiplicaram ainda mais seu negocio principalmente nosso primeiro exemplo de empreendedor,

 Mas enfim são muitas lições que tiramos nessa pandemia e que Deus abençoe que não venha outra assim, pois estamos no século da ansiedade e depressão.

 E vimos que ainda não estamos preparados para lidar com a ira do cordeiro, mas com toda certeza aumentamos nossa fé e vimos que existe apenas um caminho para eternidade e nossa recompensa, nem olhos viram, nem ouvidos escutam.

 Queria saber como foi sua performance durante a pandemia comenta e deixa sua opinião qual assunto quer que eu traga aqui em nosso Blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A virada.

Preço e Valores.