Mindset

  Bom dia meus jovens que estão em busca de conhecimento hoje vamos falar de Mindset.

 Mas antes de começar quero avisar que essa semana aqui no blogger vamos ter o lançamento do meu primeiro E-book, nele vou falar sobre Inteligência Emocional encima da minha pequena trajetória e mostrar como tratei minhas emoções no início e qual foi meu ponto de virada, e lembrando que vai ficar por tempo Limitado gratuitamente.

 Quando falamos em Mindset é sobre mentalidade e se refere a predisposição de uma pessoa ou um grupo social para alcançar seus objetivos, tais como antes de eu começar meu primeiro negócio eu estudei varias mentalidades para aprender e me espelhar em quem eu quero me tornar.

 Muita mais fácil aprender com quem já sabe e já está aonde você queremos chegar, sem saber ali eu já tinha um Mindset de 'sucesso' por buscar informações de onde queria chegar, mas não tinha toda o arquitetura da mentalidade que queria.

 Ao estudar os case de sucessos aprendi muita coisa e reparei que para eles ter aquela autoridade e resultados que eu buscava a primeira coisa que teria que aderir era disciplina e fazer oque deveria ser feito constantemente.

 Apenas essas duas coisas, constância e disciplina ao longo prazo é o melhor juros compostos que existe, porque com elas você ganha experiências e resistência para continuar a marcha em frente mesmo em tempos sombrios com pouca esperança.

Essa duas ferramentas foi muito útil para mim ao início dessa pandemia, pois foi nesse período que comecei intensificar meus estudos e hoje começo a colher alguns frutos da minha consistência e disciplina para desenvolver nosso Grupo king Lion.

Falando nisso o nosso site já está no Ar ao final dessa publicação vai ter o link para vocês conhecer um pouco mais profundamente nosso grupo.

 Para forma sua mentalidade forte também é muito importante saber quais são os obstáculos que vamos enfrentar e estar preparado quando eles chegarem, um deles são os famosos haiters da internet ou até mesmo das nossas vidas, pois acredito que todos tem aquelas pessoas que te criticam e julgam sem compreender as situações ou porque eles querem te ferir de certa forma.

 Em minha vida tem muitos principalmente em minha família onde que vivem me atacando por coisas tolas e sem nem uma importância no meu E-book falo sobre isso mas lá falo como se curar das feridas que eles deixaram quando eu não estava preparado psicologicamente pois era apenas uma criança.

Outro ponto interessante que reparei nos cases que estudei é a visão deles que está totalmente ligada na mentalidade, para te explicar melhor eles se movem a partir das estratégias criadas após de ter interpretado sua visão, no caso se tornando a motivação.

 Uma coisa quero deixar claro que a nossa motivação não são esse vídeos que vemos no YouTube, e sim qual é o real motivo para sua ação, esse é verdadeira motivação que está ligado ao mindset sua mentalidade.

 Então para termos um Mindset de sucesso é preciso ter uma visão interpretada, disciplina, consistência e estar preparado com os possíveis ataques hairters.

 Agradeço a todos que chegaram até quero desejar um grande abraço para todos que gostam do meu trabalho, e quero desejar uma ótima semana que trabalho para nós e que comentem da parte que mais gostaram ou se fez sentido para você.

 Se escreva em nosso blogger e se agregou algum conhecimento peço que compartilhe para que mais pessoas também aproveite esses conteúdos.

 Estava quase me esquecendo do link do nosso site do Grupo king Lion.

https://sites.google.com/view/centralkinglion/in%C3%ADcio

corre lá que estou esperando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Performance.

A virada.

Preço e Valores.