Desperte seu Potencial.

  Bom dia queridos pessoas que estão em busca de cada dia melhorar um pouco mais seu desenvolvimento pessoal e empresarial, hoje venho comunicar que abriremos uma turma para aqueles que realmente querem desperta seu verdadeiro potencial.
 Tanto para aqueles que gostaria em entrar ao mundo empreendedor ou para aquele que já atua e quer melhorar seu desempenho nessa revolução empreendedora no mundo Digital.
 Para você que é novato em nosso Blog para compreender melhor a ideia da revolução empreendedora é a primeira matéria abaixo dessa.
 Mas basicamente para melhorar nosso potencial temos que identificar em qual estado estamos, mas ai você vai falar estamos no estado do Paraná.
 Brincadeiras a parte vivemos em dois estados, o de Graça e o de sofrimento.
 Agora eu te pergunto em qual estado você está vivendo nesse exato momento, você está agradecendo pela segunda feira pois começa a trabalhar novamente para sobreviver e ter um pouco de conforto ou você está reclamando por acorda cedo e ter que trabalhar naquele emprego que é o sonho de um desempregado.
 Não julgo se está reclamando pois a 3 anos atrás eu era uma pessoa dessa que odiava ir trabalhar para uma empresa que não honrava nem seus funcionários na hora do pagamento e ainda os ameaçava se você  discordava dela.
 Mas ai eu virei a chave da minha vida e vi que não adiantava nada eu reclamar pois eles não mudariam, onde eu que mudei e comecei a agradecer por que pelo menos eu tinha alguma coisa para trabalhar e em minha vida não faltava nada, do mesmo modo que comecei a agradecer há minha vida também começou a mudar.
 Eu vi o poder do estado do sofrimento que não me levava a lugar nem um e após eu virar a chave para o estado de Graça compreendi que a vida é boa e imediatamente o universo me trouxe coisas boas, uma delas foi o IKIGAI, que é o equilíbrio entre Corpo, Mente e Espirito.
 O IKIGAI é uma técnica e costume chinês onde que eles usam para compreender melhor a vida e ter longevidade pois que dentro do IKIGAI encontramos nosso Proposito de vida e a partir disso temos uma vida mais agradável e feliz.
 São 4 esferas e juntando elas no meio se encontra seu IKIGAI :

 Oque o mundo precisa.

 Oque eu sou bom em fazer.

 Oque eu amo fazer.

 Oque eu posso ser pago para fazer.

 Foi assim que comecei a mudar minha vida, e em um período de 6 meses inaugurava minha primeira loja virtual de roupas, a famosa King Lion Outlet onde fui um dos pioneiros aqui em nossa região no Marketing Digital, onde meu primeiro faturamento foi o dobro que eu ganhava na empresa que trabalhava.
 Hoje nossa pequena loja virtual se tornou o Grupo King Lion onde contamos com 5 empresas, todas na internet.
 Uma delas vocês já conhecem, que é o nosso Instituto Ed. Estrela que foi criado com o proposito de ajudar na troca do período tecnológico para o Digital, onde já lançamos um dos treinamentos de nossa esteira de cursos que foi a Geração Millenium.
 Nessa quarta feira dia 10 de novembro de 2021, vamos lançar nosso segundo curso que vai ser o Desperte seu Potencial, nele vamos ensinar como você a trabalhar do jeito certo na internet e se destacar como eu me destaquei e me tornei referencia em meio de um deserto de ilusões.
 Para você  ficar por dentro de todo lançamento convido a seguir o Link abaixo e ir para nossa fã page do Instituto Ed. Estrela no Facebook para seguir e acompanhar toda essa revolução que está acontecendo.
 Uma ótima e abençoada semana a todos e muito obrigado por ter chegado até aqui.

  https://www.facebook.com/InstitutoEstrelaOficial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Performance.

A virada.

Preço e Valores.