Oque mudou minha vida.

   Boom dia meus fieis colaboradores do Grupo King Lion, começamos mais uma sexta-feira Maravilhosa e com um sentimento Enorme de Gratidão chegamos em mais um final de semana e o nosso assunto de hoje vai ser oque mudou minha vida, o principal já comentamos aqui uma vez.

 Foi na matéria Desperte o Seu Potencial, inclusive é o tema do meu curso, nele vou te ensinar tudo sobre a nova tendência desse novo período da Era Digital, também já comentamos sobre isso em nosso Post de Revolução Empreendedora.

 Como vemos em nosso senário o Facebook agora se chama Meta, pois é um novo projeto de redes sociais com um formato 3D onde podemos entrar e novas realidades Digitais, como exemplo em praças e conhecer pessoas do mundo inteiro, imagina só você ai da sua casa poder ir para as ilhas Maldivas, Paris ou até mesmo no Japão.

 Podemos viajar sem sair do sofá de casa comendo nossa pipoca mais eu te pergunto como deve tá o sentimento de Gratidão dele de ter já revolucionado o planeta com o Facebook e agora o MetaVerso.

 Isso que mudou minha vida, a Gratidão pois já somos tão abençoados de ter uma cama para dormi, comida para beber e poder admirar todas as maravilhas do céu como foi de madrugada o Eclipse coisas raras que acontecem em nosso dia a dia.

 Pois fui parar para analisar que tem pessoas que tem menos que a gente e mesmo assim são gratas pelas vida, apesar do estresse da vida temos mais coisas para agradecer do que para reclamar pois nesse exato momento tem gente passando fome em nossos vizinhos a Venezuela.

 Moramos em um País com Economia ampla e pouca lapidada, mas o problema é que nossos governantes estão em uma guerra constante pelo poder onde enfraquecem nossos poucos corajosos empreendedores, que são a solução dos desempregados.

 Mas como vamos crescer nosso números de empregos se não educamos nossos Adultos e Jovens desde a idade de pré-aborrcentes que estão no auge de sua imaginação fértil.

 Jamais vamos recuperar o tempo perdido, mas podemos semear a Gratidão hoje para que em um pouco mais de tempo ao final do processo podemos ter nossa colheita multiplicada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Performance.

A virada.

Preço e Valores.