Princípios.

  Boa tarde amigos hoje venho falar sobre os princípios que cumpri para está evoluindo meu negócio e me levando para um próximo nível na minha vida, mas antes venho informar que segunda a tarde teremos um vídeo novo do nosso curso Desperte Seu Potencial, abriremos um grupo no WhatsApp para vocês ficarem por dentro da data de lançamento que ocorrerá entre a primeira e a segunda semana de Dezembro, pois estamos em busca para a gravação do nosso curso Desperte Seu Potencial.
 Nele trabalharemos sobre toda a evolução do período tecnológico para o Digital e vou lê ensinar como obter mais resultados no meio digital como eu tive desde o inicio a dois anos atrás quando comecei com a minha pequena página de loja de roupas a famosa King Lion Outlet onde hoje ela cresceu e se tornou o Grupo King Lion, onde estamos no processo de maturamento e praticas que estou tendo em modo orgânico em todas minhas redes.
 Ainda somos pequenas sementes mas foi por meio de alguns princípios que multiplicamos a sementeira pois tivemos uma multiplicação de 1 projeto para 5 em apenas dois anos, um dos fatores principais foi essa busca intensa que tive atrás de conhecimento desde minha adolescência quando eu conheci pela primeira vez o Espirito Santo e desde lá estou em um processo longo de evolução.
 São vários fatores e lições que aprendi e uma delas foi que o líder cria seu próprio momento, hoje principalmente não cria mais tem que se manter onde é a parte mais complicado da relação do empreendedor ainda mais depois de uma crise onde que fechou mais de 700.000 mil empresas, a realidade é que de cada 10 empresas abertas no Brasil em 5 anos, 8 delas fecham onde que já estive perto desse momento. 
 Mas parei para pensar e refletir que não vou ser mais um na estatísticas e vou fazer até dar certo pois com tanto coisa sendo criadas tem que ter pessoas para traduzir de maneira simples oque está acontecendo onde criamos o Instituto Ed. Estrela para atualizar de maneira simples oque está acontecendo, esse é o nosso maior proposito do Grupo King Lion onde que amanhã iniciaremos nossa campanha de divulgação #È_hora_de_Rugir.
 Fique atentos a todas nossas novidades e um forte abraço para todos aqui quem vós fala é Leonardo Dalben seu empreendedor favorito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Performance.

A virada.

Preço e Valores.