Proposito.

  Bom dia meu povo, começamos mais uma semana abençoado com um ótimo feriado na segundona, hoje em nossas paginas publicamos um vídeo falando um pouco mais do nosso curso Desperte seu potencial e também venho pedir desculpa pois não consegui por nossa matéria no devido alguns problemas.
 Hoje venho falar falar de proposito após nós aprendermos sobre o IKIGAI que é uma simplificação de como achar o seu e também quero deixar meu recado sobre meu pois essa semana fui atacado por todos os lados em uma guerra espiritual, oque eu ensino não é brincadeira sempre peço sabedoria para Deus me dar o dom das palavras certas e peço que você  que gosta do meu trabalho ore por mim para que juntos derrubarmos esse inimigo oculto que tanto nós persegue e não querem a evolução do nosso país e sim perpetuar no poder com manipulação.
 E também vou deixar claro aqui que toda vez que eu for atacado desse tipo vou dobrar meu serviço, dobrar novamente e assim sucessivamente pois os juros compostos deveria ser a maior maravilha do mundo, venho comunicar que eu tinha previsão de lançar meu canal no YouTube e vou ainda esse ano porque uma Nação que falta conhecimento, falecera por causa do Ego e a Ignorancia além do meu canal próprio Maloqueiro Conceituado teremos reforço de mais dois canais o nosso do Instituto Ed. Estrela e o King Lion cada um com assuntos diferentes  e venho deixar claro nosso compromisso com a educação brasileira porque apenas o conhecimento abre portas para lugares inimagináveis.
 Pode ter certeza que isso é um chamado pois filho teu não foge da luta e em todos nossos canais vou ter o compromisso de estar passando para vocês tudo aquilo que me mudou, nosso primeiro vídeo será meu testemunho e mostrar para vocês da onde Deus me tirou e todos os milagres que ele tem feito em minha vida.
 Isso é um chamado para todos aqueles que cansaram de patifaria em um país tão prospero como o Brasil que tem diversas riquezas em todo nosso território, onde que estamos sendo assaltados desde a época de nossa "colonização", aqui vamos falar sobre Grandes pessoas que deixaram seus legados e que Deus permita nós deixar o nosso também.
 Vamos começar essa mudança por cima principalmente no ano que vem que a besta vai atacar por todos os lados, ela já fez muitas vitimas a longo da história, mas não vencerá uma Nação inteira ela não tem poder para isso muito menos um planeta inteiro com mais de 7 bilhões de pessoas unidas para o Bem e a honra dos Reis dos Reis onde que pagou um preço muito caro por você e por mim na cruz do cálvario onde que escorreu seu sangue e ressucitou ao terceiro dia mostrando que ele era mais forte que a própria morte.
 Foi por amor e misericórdia a nós que Deus entregou seu filho único para que hoje sejamos salvo pela Graça dele e para a Glória do pai, ele formou discípulos para que sua mensagem chegue aos 4 cantos da terra, onde foi proibida de ser falada em muitos países e nações mas nesse exato momento Deus quebra todos os cadiados que impediam ela chegar, pois ele mesmo vai levala aos corações desses Ditadores assim como fez com o faráo no Egito e se eles não aceitarem os anjos dos Senhor já estão com a espada na mão para lutar.
 Nada vai impedir sua grande vitória póis ele é o Alfa e Omega, inicio e o fim e quem acredita que Jesus é o nosso salvador mesmo que morrerá, viverá em Cristo Jesus para sempre.
 Em nossos canais tenho desejo enorme de falar sobre os discípulos de Jesus e estucar a fundo o Psique de cada um pois acredito que ainda temos muito que aprende sobre eles, temos que ir mais afundo e lapidar cada um, conhecer a história cada um para que não caiamos em manipulação da besta e que a história mude e o Bem sempre prevaleça sobre o mal.
 A última palavra de hoje que profetizar em sua vida que Deus vai dar discernimento e sabedoria para sacudir a poeira e levantar para luta, pois se fosse fácil todos conseguiriam, Deus protegera sua casa e sua família de todo ataque do inimigo agora e para sempre todo laço e pacto que ele fez em sua vida está sendo quebrado agora em nome de Jesus.   Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Performance.

A virada.

Preço e Valores.