Desperte Seu Potencial.

  Bom dia meus fieis colaboradores, chegou o dia tão esperado por todos, nossa mais desejada sexta feira.

 Hoje em nosso Blog vou falar referente ao nosso curso Desperte Seu Potencial, já temos data para estreia que vai acontecer Domingo dia 12\12, ás 8:00 da manhã.

 Como todo pequeno progresso já é um progresso, vamos comemorar o lançamento com um desconto imbatível, então fiquei por dentro de tudo em nossa página do @Instituto_Estrela no Facebook.

 Ao final do curso se você se identificar com nosso Grupo vai ter uma seleção de novos colaboradores para me ajudar em nosso projeto para 2022, fiquem atentos pois oportunidades sempre aparecem para aqueles que os desejas.

 Mas como prometido vamos falar sobre como eu fiz a elaboração do nosso curso Desperte Seu Potencial. Criei ele pois identifiquei uma grande falha comigo mesmo pois estava reclamando muito, estava desanimado e principalmente sem sonhos.

 Meu Potencial estava muito baixo, pois estava trabalhando de dia para manter minha vida '' Maravilhosa" a noite, talvez até esbanjando muito e estava sendo jogada fora toda minha habilidade.

 Onde que tive um ponto de Virada, aqui em nosso blog já falamos sobre isso em uma matéria que o link dela vai está ao final.

 Esse ponto de virada foi meu lado espiritual que estava muito abalado e ferido por isso que minha vida não andava muito bem pois tinha muitas feridas abertas, onde que o criador curou e cicatrizou todas elas.

 Foi cumprindo alguns princípios onde ganhei minha primeira oportunidade no meio empresarial onde fui criador da King Lion Outlet, era apenas uma simples página de roupas, até que o Mundo resolve dar uma reviravolta e me jogar no chão novamente.

 Mas como Deus é bom o tempo todo veio e me guiou para o mundo do empreendedorismo e com princípios novamente ele multiplicou minha semente.

 Também tenho uma matéria sobre princípios aqui no blog vou deixar o link abaixo.

 Depois de ser curado, conhecer esse enorme mundo dos empreendedores venho a terceira parte foi a gestão de trabalho, como vou atingir meu publico, oque eles precisam, oque eu posso fazer para ajudar.

 E assim que formei meu curso Desperte Seu Potencial, criei ele com proposito de facilitar sua vida para o período Digital, nele você compreender toda essa revolução empreendedora.

 Para que juntos em 2022 o melhor ano da sua vida, pois oque tem nele é todo meu passo há passo de minha trajetória com o Grupo King Lion e como fui criando e fazendo as ramificações na minha empresa.

 Aqui quem vós fala é Leonardo Dalben seu empreendedor favorito, grande abraço meus amigos e te espero para o lançamento Desperte Seu Potencial.


A Virada:

https://dalbenleeo.blogspot.com/2021/10/a-virada.html

Princípios:

https://dalbenleeo.blogspot.com/2021/11/principios.html

Revolução Empreendedora:

https://dalbenleeo.blogspot.com/2021/10/revolucao-empreendedora.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Performance.

A virada.

Preço e Valores.