Retrospectiva Grupo King Lion.

  Olá família King Lion, dei uma uma sumida daqui do nosso Blog Empreenda na Pratica por motivos de trabalho para criar uma gordurinha pra nossa divulgação do nosso curso Desperte Seu Potencial, que vou lançar o ano que vem por motivos maiores.

 Dia 3 de janeiro de 2022 vou Publicar nossa agenda para nossos lançamentos onde que prometo lhe entregar o meu melhor, oque posso afirmar que 2022 vai ser um ano onde que nosso grupo vai ter um aumento extraordinário de tamanho, conteúdo e principalmente de colaboradores.

 Estamos focados e trabalhando todos os dias em nossa gestão estratégicas para que possamos fazer você ter uma grande virada de chave para sua vida, desde o início de nossa pequena pagina de roupas tínhamos isso em nosso coração de mudar pelo menos 1 minuto do seu dia, para acontecer isso aprendemos varias ferramentas para obter nossa meta de Ser a Diferença.

 Hoje aqui vamos ver como desenvolvemos nossa pagina, para isso temos que entender como tivemos nossa ideia de negocio.

 Isso é um processo de longo prazo onde nosso maior professor foi nossos erros e traumas.

 Tudo começou dentro do colégio onde eu nunca era alguém que se destacava pois achava muito desnecessário algumas coisa e tinha um grande déficit de atenção e tinha um grande sonho de ser jogador de futebol onde que muitos professores falavam que eu nunca seria alguém na vida.

 O tempo passou eu eu joguei dois anos o semiprofissional ou amador como é conhecido a copa suburbana em Curitiba, nela eu entrei antes da idade apropriada para jogar, nos meus 18 anos parei e refletir um pouco após algumas perseguições ocorridas em um ano politico.

 Após isso voltei para cidade onde nasci para começar uma nova vida com um grande desejo dentro do meu coração de construir algo, nisso trabalhei em uma fazendo e após entrei em uma fabrica de costura onde me destaquei por ter uma boa comunicação com todos onde sempre me pediam se eu já trabalhei com vendas ou algo do tipo.

 Mas lá na Capital apenas tinha aprendido o serviço pesado na construção, onde decidi aprender mais nessa área que falavam que eu me destacava, dentro dessa empresa de costura passávamos por muitas dificuldades por atrasarem muito nossa pagamento.

 Até que quando já não tinha mais motivação para trabalhar e o dono dela pediu para nós o ajudar com cargas horarias acima da lei onde eu perguntei qual era a moeda de troca e oque ele também nós ajuda onde que por soberba e orgulho alegou que eu discuti com ele por fazer essa pergunta de dúvida e ganhei a conta.

 Após esse episódio decidi em montar minha própria empresa para ser totalmente diferente desse patrão abusivo, onde já estava me preparando e estudando sobre o assunto.

 Assim criei minha própria loja com 10 camisetas de time e comecei a fazer minhas divulgações nas redes sociais onde tive um grande crescimento exponencial em uma cidade com menos de 4 mil habitantes.

 Em 3 messes de trabalho já tínhamos uma margem de acima de 10% da população seguindo nossa loja nas redes sociais e um estoque acima de 5 mil reais em produtos para revendo onde queríamos abrir nossa primeira loja física na cidade pois nossos resultados em vendas era muito bom no digital onde já faturava 3 vezes mais que meu salario como costureiro.

 Para ter confiança do meu cliente eu ia até a casa deles para mostrar meu produto, até que um dia me chamaram para vender no atacado onde tive uma virada de chave nesse momento, mas nossa negociação não foi para frente por falta de inteligência emocional por erros do passado.

 Mas enfim bola para frente nesse momento já estava no processo para servir o quartel, eu queria muito isso e tudo que eu ganhava em minha loja era para me preparar meu corpo, mente e espirito para estar lá.

 O mundo não seria tão bom assim pois um dia antes de entrar para meu primeiro internato para virar recruta fui dispensado porque estava com o joelho machucado, para piorar uma semana após isso temos o primeiro fechamento do comercio por causa do inicio da pandemia.

 Foram tempos difíceis pois me deparava com um grande deserto pela frente, em seguida termino meu relacionamento mais longo que já tive e via minhas dividas apenas aumentarem chegou a passar de 5 mil reais.

 Porem após todo esse caos nesse tempo eu me isolei de todo mundo e estudei para nunca mais passar por isso novamente foi quase um ano me aprimorando e estudando e eu fiz uma promessa para mim mesmo que quando eu levantasse novamente eu jamais ia cair de novo em um deserto tão seco assim.

 Me especializei em entender oque tinha feito de errado e os corrigi, estudei finanças, espiritualidade, marketing e vários outros assuntos do meio referente ao empreendedorismo aprendi a criar e desenvolver projetos e muito mais.

 E aos meus 21 anos de idade fundei o Grupo King Lion, exatamente dia 7 de setembro de 2021 onde tenho 3 principais ramificações da nossa primeira pagina a King Lion Outlet, que são nosso Instituto de educação, nossa loja de roupas Oest´s Store e nossa marca Leões Reis.

 Todos esses projetos já tem data de lançamento em 2022 as datas será divulgada dia 3 de janeiro de 2022 em nossa página do Meta ou como é conhecido o Facebook.

 Então fiquem ligados em todas nossas novidades para o ano novo, aqui quem vós fala é Leonardo Dalben seu empreendedor favorito, um grande abraço e ótimas festas de fim de ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Performance.

A virada.

Preço e Valores.