Organização

  Iae galerinha daqui do nosso Blog Empreenda na Pratica, prontos para mais uma matéria espetacular com seu empreendedor favorito Leonardo Dalben.

 Começamos o segundo mês do ano, que seja cheio e repleto de bençãos para todos, que aqui em nosso blog seja um caminho para isso.

 Hoje quero falar sobre organização e perguntar, você se considera uma pessoa organizada.

 Nesse primeiro mês do ano estava refletindo sobre alguns aspectos que me levaram para a Multiplicação de minha sementeira, um pilar fundamental para chegar até aqui foi de me manter organizado, mas ai você me pergunta Leeo organizado como.

 Eu respondo, organizado em tudo começando dentro do quarto, casa, carro, empresa e vários outros aspectos, como vida financeira e emocional.

 Eu sempre falo para todos o sucesso da noite pro dia, as vezes demorou alguns anos para ser construído, e se for reparar em todas as histórias dos grandes Bilionários todos tem muitos hábitos e um deles é a estrema organização.

 Talvez uma coisa tão simples que ficamos perdidos no meio do caos, já reparou que ficamos até mais felizes em um ambiente organizado, se não.

 Observe o seu humor quando está estressado, normalmente você está em meio da bagunça e para se aliviar, vamos tomar um ar lá fora onde a natureza em si tem tudo calculado exatamente certo e organizado para nós espirar para voltar para o meio caos.

 Em meio a tanta desorganização ficamos até perdidos e é nesse exato momento que talvez paralisamos sem saber para onde seguir ou avançar.

 Talvez isso prejudique em nossas metas, objetivos e sonhos.

 Agora venho perguntar a vocês, sabem a diferença e como organizar eles.

 Se não sabem estou aqui para te ajudar nisso, pegue um papel e uma caneta para anotar e relembrar mais tarde para por em pratica.

 Metas é uma quantidade especifica que queremos alcançar.

ex: no Grupo King Lion eu tenho meta de alcançar o valor bruto 1 M para 2022.

 Eu tenho um número grande e difícil, mas porem alcançável perante um planejamento.

 Objetivo é  toda finalidade de um percurso.

ex: eu tenho como objetivo do Grupo King Lion em 2 anos montar nossa Sede física.

 Muitos se desorganizam aqui nós Sonhos, pois sonho é só o impossível.

ex: Meu maior sonho é levar o Grupo King Lion para todas as Nações da Terra.

 Igual vejo bastante gente trocando isso de lugar e  deixando completamente desorganizado, a pessoa coloca como sonho, um objetivo ou até mesmo uma meta.

 Pode reparar apenas um pequeno detalhe faz toda a diferença em um cronograma de grande porte.

 Igual, para eu lembrar disso uso um cronograma como metas são desejos superficiais como emagrecer tantos kg, vender X produtos, ter a viagem tals.

 Objetivos são desejos carnais como ter o carro Y, o modelo de casa Z ou até mesmo um jatinho da marca P.

 E os sonhos são os desejos de ficar pela eternidade na memória de um eco sistema.

 Se gostou de nossa matéria, compartilha com seus amigos pra estar multiplicando cada vez mais a nossa família, hoje fico por aqui.

 Um grande abraço do seu empreendedor favorito e por fim quero indicar o nosso vídeo dessa semana no canal Tribo King Lion, nele estou falando sobre o Período Digital acesse o link azul abaixo.


Canal Tribo King Lion - Período Digital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Performance.

A virada.

Preço e Valores.