Destino Final.

  Olá queridos leitores do nosso blog Empreenda Na Prática, hoje é o grande dia que eu Leonardo Dalben venho inspirar, opinar e dar algumas soluções para longo prazo, pois em curto é muito difícil acabar com qualquer problema recorrente.

 Hoje aqui quero por em duvida algumas situações sobre o destino de nossos negócios, pois o que é lembrado da historia não é o inicio e nem o meio, mas sim o destino final.

 Vou trazer alguns paralelos de historias para inspirar ou até mesmo guiar um novo roteiro para quem sabe um novo rumo e até mesmo um novo destino.

 Mesmo chegando no alto do seu "sucesso" acredito sempre que melhor está por vir, pois sempre busco ser bom que é o caminho para ser melhor.

 Em minha curta carreira adquiri muita "mala" ou bagagem, mesmo machucado segui avançando devagar sempre chegamos ao destino.

 Nessa trajetória não me desviei nem para esquerda pelas criticas e nem para direita com elogios pois meu destino é longo e não posso parar.

 Descansei e aproveitei o momento, parei e estudei bem para ver se estou na direção correta e logo prossegui um apenas um foco.

 Durante a caminha aconteceu várias feriadas porém avancei e deixei o tempo cicatrizar pois meus objetivos são grandes e por uma pequena não me distrai.

 Tive muitas batalhas perdi, ganhei, aprendi e recomecei, estou muito longe da onde que quero chegar mas estou mais maduro, sábio e disciplinado.

 A filosofia que utilizo é que tem tempo para tudo, sempre fui muito dedicado e assim multipliquei tanto meus talentos como network e resultados.

 O mais precioso que conquistei foi entender que posso fazer alguns planos brilhante, mas no final de tudo é apenas Deus que decidi o caminho pois em nosso nome Grupo King Lion é dele.

 Eu sou apenas o escolhido para liderar esse projeto em minha vida, pois o Rei do passado, presente e futuro sempre será Deus e o Leão apenas uma simbologia da tribo de Judá do grande escolhido de Deus Davi que tinha coração segundo o de Deus.

 Para ele não se esquecer de mim escolhi esse nome como nunca esqueceu do seu povo, perante todos os desafios ele vem me construindo e por decisão minha fui logo pelo caminho mais difícil.

 Onde que me encontro com a famosa ovelha negra, se desviando de tudo e de todos e criticado por ter um gosto peculiar de não estar com o rebanho e viver com sua própria felicidade que colocam em duvida.

 Mas sempre é ela que quando o rebanho mais precisa sempre está ali para auxiliar, sem lugar certo porem sempre viajando e desfrutando do melhor.

 Talvez seja esse meu destino final, quem, apenas Deus.

 O que me motiva é ver grandes homens como Elon Musk pagar 43 bilhões para nós entregar a liberdade totalmente gratuita.

  Não sei qual é a crença dele mas mesmo se não for cristão acredito que é um grande homem que Deus levantou para nós inspirar.

 São essas atitudes que justificam ele ser o número 1 do mundo, e o "sucesso" é apenas um ponto de visão de cada um e desejo ter a mesma visão.

 Essa matéria foi escrita para nós refletir um pouco alguns conceitos, tais como nosso destino, liberdade e inspirações.

 Desejo uma ótima semana e um grande abraço do seu Maloqueiro Conceituado, Leonardo Dalben.

 Até semana que vem família King Lion.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Performance.

A virada.

Preço e Valores.