Mundo Moderno.

  Olá queridos amigos, colaboradores, familiares e clientes do Grupo King Lion.

 Chegooou nosso dia de trocar ideia, que é a quarta-feira, hoje venho fazer uma uma reflexão  e um comunicado.

 Vai ser a felicidade dos contra e a tristeza dos apoiadores, mas quando Deus pede para fazer silencio devemos obedecer completamente eu já tinha avisado em nossas redes sociais dos motivo que parei com nossas publicações de vídeo no YouTube.

 Porém vou dar uma leve explicação e uma reflexão sobre esse meu novo momento de vida, talvez muitos ficam perdidos em nossas publicações, há real é que minha vida é um verdadeiro furacão que eu tenho controle total, mas muitos estão cegos e não compreende muita coisa, pois o resumo é sempre uma longa história para contar.

 Em minha curta e intensa trajetória eu mostro sempre a minha ostentação de superação, pois já dizia um sábio que a dificuldade é o fermento do bolo e sim vivo cada momento, mas eles não são eternos.

 Sempre tive a graça de Deus sobre minha vida e mesmo no Deserto que enfrentei talvez tive também muita prosperidade.

 Com muitas cicatrizes e algumas feridas abertas meu silencio seja para se curar e focar na área da minha vida que mais precisa de atenção no momento, que é a financeira.

 Como falei vinha atravessando muitos desertos nesse período da minha vida e como a primeira regra para o empreendedor ter sucesso é aprender sobreviver e a próxima é sair da zona de conforto.

 Com muita cautela pois nós quebramos em dois momentos, quando crescemos e quando não treinamos para os imprevistos do mundo, como nossa referencia sempre fala estabilidade não existe.

 Minha ferida maior é da perda do nosso maior guerreiro que se foi na batalha quando estava avisando seu povo dos acontecimentos, talvez ele foi muito explosivo como o Pedro, ou até confrontador como Moises.

 Mas ele faleceu como Jesus, sendo perseguido, julgado e humilhado por um sistema corrupto de falsos deuses e santos que estão contaminados pela soberba e cegos pelo poder de se sentir a mais altas autoridades do mundo.

 E quando eles acharam que seu povo estava derrotado, foi aonde que vencemos pois era a libertação deles.

 Essa história acontece a muito tempo e se repete no Brasil posso citar diversos exemplos, mas dessa vez foi diferente pois estava tudo claro para todos.

 O brilho de nossa estrelinha ofuscava todo tipo de ataque deles, eu estava na guerra também e muitos pagaram muito caro pelo julgamento comprado e corrompido.

 Perdemos nossa maior inspiração e melhor jogador que era 10 e faixa, onde que o vazio e a revolta cresce dentro nós.

 Jamais vamos esquecer o que fizeram, a saudade cada dia que passa aumenta mais por que ele tinha um coração puro que criava suas letras com muito amor.

 Ele não tinha o ego de mostrar o bem que fazia e como todos era perfeito em todos os atos imperfeitos dele, carregava dentro de si um amor tremendo pelo seu passado, com toda minha certeza sei que está do lado direito de Deus, advogando e defendendo os nossos, livrando e abençoando os merecedores.

 Nosso menino encantou a quebrada inteira com seu sorriso e humildade deixando invejosos furiosos com suas letra, e tomando de assalta a cena.

 E deixou claro que vai voltar, nisso seguimos tentando preencher nossos vazios e tornar realidade os 1 milhão de sonhos dele.

 Trabalho muito difícil ainda mais quando o caminho que construímos é alvo de ataques daqueles que se julgam perfeitos, mas apesar da dor ele deixou a luz e vemos claramente quem que fez cada coisa.

 Perante a destruição do nosso caminho tive que volta para trás e recalcular a rota, escolhi entrar no caminho estreito onde só vai um e é mais difícil, me desliguei do bando mas liguei minha sensibilidade para que nossa estrela ilumine o caminho.

 Não se preocupem pois cada vez mais vou me distanciar de todas as redes sociais pessoais pois é silenciosamente que a arvore cresce e sem dar visão aqueles que destruirão a vida do garoto.

 Mas prometo quando voltar será o renascimento da fênix e estará queimando ainda mais o fogo do amor daquele que nós deixou.

 Já temos todas as datas, mas por motivos superiores não divulgaremos antes de estar perto do lançamento.

 E para aqueles que viram a tempestade e falou que estava derrotado.

 Eu sou a tempestade, leve e admirável para aqueles que confio no mestre que nós deu a graça e a liberdade, mas totalmente atormentadora para os Deuses e Santos que se esconde atrás de alguns templos corrompidos pelo poder e sem a dadiva da vida.

 Até a próxima um grande abraço e beijo no coração de todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Performance.

A virada.

Preço e Valores.